NiQuitin® ajuda você ou seu amigo a parar de fumar! Confira

Hoje em dia, não há quem não esteja consciente dos malefícios trazidos pelo cigarro à saúde. Com mais de 4500 substâncias tóxicas como alcatrão e urânio, é uma droga comprovadamente cancerígena. Entretanto, não fácil deixar de fumar. A nicotina, presente no cigarro, causa um vício físico muito forte. E é por isso que a Drogaria Minas-Brasil ajuda quem quer parar de fumar, levando o NiQuitin® para qualquer lugar do Brasil.


O adesivo ajuda os fumantes com hábitos mais extremos, sendo indicado, principalmente, para quem fuma o primeiro cigarro logo ao acordar. O NiQuitin® vem em adesivos, que levam a nicotina até o seu corpo sem precisar fumar, para que, gradativamente, o corpo vá se livrando do vício.

Enquanto você está parando de fumar, pode ser difícil superar o desejo de fumar. NiQuitin® pode ajudar você a administrar o desejo intenso de fumar, pois fornece um fluxo constante e controlado de nicotina durante 24 horas. Devido a sua exclusica Tecnologia Smart Control ™, os Adesivos começam a liberar nicotina tão logo são aplicados, e se mantêm atuando por 24 horas para ajudar a controlar o desejo de fumar. Ao longo de todo o dia.


Aproveite nossa oferta para NiQuitin® Adesivos. Não perca tempo, acesse e para de fumar, ou ajude alguém que você gosta a parar!